sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tom Cruise















Dados físicos

  1. Nome Real: Thomas Cruise Mapother IV
  2. Naturalidade: Syracuse, New York, USA
  3. Olhos: azuis escuros
  4. Cabelos: castanhos
  5. Peso: 70 quilos
  6. Signo: Câncer
  7. Idade: 45 anos (03/07/1962)
É o gatinho que conhecemos hoje nem sempre teve uma vida tão bela, no começo principalmente sabe-se que não era um aluno aplicado, e acabou parando de estudar após concluir o primário. Tentou ser um lutador (lutra livre) mas sem sucesso e até entrou para um mosteiro com a intensão de ser frei, onde saiu depois de alguns meses começando sua carreira de ator.
Hoje aos 44 anos de idade Tom Cruise volta as telinhas no filme 'Leões e Cordeiros', dirigido por Robert Redford.

O filme é desse ano, e estréia no Brasil em 09/11/2007
  • Sinopse
Arian (Derek Luke) e Ernest (Michael Peña) são dois alunos universitários inspirados por seu professor cheio de ideais, Dr. Malley (Robert Redford). Desejando fazer algo de importante em suas vidas, resolvem se alistar no Exército e entrar na linha de fogo no Afeganistão. O filme acompanha as histórias pessoais desses dois personagens, que representam dois lados opostos da sociedade norte-americana. Além disso, em Washington D.C., o senador Jasper Irving (Tom Cruise) - carismático candidato à presidência dos EUA - está prestes a contar uma história bombástica à jornalista Janine Roth (Meryl Streep), a qual pode determinar para sempre os destinos de Arian e Ernest.

Assista o treiller abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

éh, o garanhão ai ainda ta com a bola toda, um fato interessante é que ele foi considerado durante 5 ou 7 anos se não me engano, como uma das pessoas mais bonitas do mundo. Isso é um patamar que poucos conseguem atingir...